Caso sua internet pare de funcionar, umas das primeiras coisas a se fazer é:
• Verificar se seus equipamentos estão ligados na tomada.
• Verifique se os cabos de rede estão ligados corretamente nos equipamentos.
• Após as verificações anteriores estiverem corretas e sua internet não retornar. Desligue os equipamentos de rede da tomada, aguarde 2 minutos e ligue novamente. Aguarde os equipamentos sincronizarem e faça o teste.
Se depois de ter feito todos os testes e mesmo assim sua internet não retornar. Ligue urgente para nossa central de Suporte Técnico Especializado. Eles irão ajudar você a resolver qualquer problema.
Pela nossa central de clientes.
Em caso de atraso no pagamento da mensalidade, o acesso à internet será suspenso um dia após o vencimento. Para a reativação do serviço e a continuidade do acesso, será necessário efetuar o pagamento da mensalidade em atraso. Após a confirmação do pagamento, o sistema restabelecerá automaticamente o acesso. Recomendamos que os pagamentos sejam realizados pontualmente para evitar interrupções no serviço.
Oferecer serviços e soluções tecnológicas de qualidade que auxiliem no aumento da produtividade dos nossos clientes através de redes 100% em fibra ótica. Buscar o crescimento de forma contínua e sustentável, desenvolvendo a equipe de colaboradores e agregando valor não só a nossa marca, mas também as marcas de nossos clientes.
O que temos de maior valor são nossos colaboradores. Além de transparência e equidade em nossas relações com a Sociedade, Colaboradores e Órgãos Reguladores. Garantindo e exercendo o cumprimento dos nossos princípios de atuação.
Tornamos referência no segmento de telecomunicações, com máxima excelência e qualidade, através de soluções inovadoras e gerando riquezas para nossos clientes e parceiros